Santa Branca recebe ambulância


09/11/2010 10:42

Compartilhar:


O município de Santa Branca recebe nesta terça-feira, 9/11, uma ambulância modelo Fiat Doblò no valor de R$ 70 mil. Ela está equipada com maca, banco com cintos de segurança para duas pessoas na traseira, suporte para cilindro de oxigênio com válvula e manômetro, suporte para soro e sangue, iluminação interna, ventilação interna e local para transporte de medicamentos.

O benefício foi obtido por intermédio do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). Há alguns meses, ele já havia conseguido para a cidade uma van modelo Ducato avaliada em R$ 114 mil, com capacidade para transportar 16 pacientes que fazem tratamento e precisam se locomover para outras cidades.

De acordo com o parlamentar, a ambulância é uma reivindicação antiga da administração municipal e dos vereadores Sandra Maria Silva e Celso Simão Leite. "O papel do vereador é muito importante porque ele me repassa as necessidades emergentes da população e eu faço a intermediação junto ao Estado. Juntos, alcançamos bons resultados", disse Gondim.

O prefeito Odair Leal da Rocha Júnior (Peixinho) vai retirar o veículo, que iniciará o serviço de resgate e socorro médico imediatamente.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp