Verba para APAE de Santa Bárbara D'Oeste


28/04/2004 17:55

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler

O deputado Roberto Engler (PSDB) conseguiu recursos financeiros complementares no valor de R$ 90 mil para a obra do ginásio esportivo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, no município de Santa Bárbara D'Oeste.

A reivindicação chegou ao parlamentar através do barbarense Paulo Monaro e do professor Lima, e foi autorizada pelo Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira, 27/4.

O repasse da verba deverá ser realizado nos próximos dias, através da assinatura de um convênio. Com esta verba a entidade poderá concluir a obra na quadra e transformá-la num espaço destinado à educação.

As ações da APAE incluem atividades culturais, esportivas e de lazer. A instituição necessitava de um local em condições adequadas para a realização de eventos coletivos. Além disso, ela poderá locar a área para encontros da comunidade local. "A obra proporcionará a oportunidade de a APAE fortalecer o importante tripé escola/família/comunidade", observou Engler.

Segundo o deputado Roberto Engler, a conquista do repasse facilitará os serviços desta instituição que trabalha com tanta idoneidade e melhora a qualidade vida da comunidade local. "Quero reiterar que estou atento às necessidades de Santa Bárbara e estarei empenhado em conquistar mais benefícios para o município", reiterou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp