Deputada participa da 11ª edição do Governo Presente


15/12/2003 16:28

Compartilhar:


Da Assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Maria Lúcia Amary (PSDB) participa nesta terça-feira, 16/12, da instalação do 11º Fórum São Paulo: Governo Presente - o último entre os programados para 2003 - que será realizado no Mendes Convention Center, em Santos.

Eleita pela região de Sorocaba, a deputada é natural de Santos, onde formou-se em Direito e iniciou sua carreira. Maria Lúcia é a única deputada do PSDB na Baixada Santista e tem procurado atender aos anseios da comunidade local, dedicando-se esta região sem deixar de lado a sua base eleitoral original, Sorocaba.

Para a parlamentar, o projeto "Governo Presente" objetiva identificar os problemas regionais, apresentar soluções e agilizar as ações de solução voltadas para a geração de trabalho e renda, aproveitando a vocação de cada região. "Santos é a sede do maior porto do Hemisfério Sul, mega-corredor de exportação, um dos maiores pólos turísticos do Brasil e conta com uma excelente infra-estrutura rodoviária", explica a deputada.

A deputada enfatiza que as autoridades deverão debater temas relacionados à infra-estrutura regional, como os Portos de Santos, São Sebastião, Barnabé-Bagre; aos aeroportos do Guarujá, Praia Grande e Itanhaém; e às rodovias estaduais e ferrovias.

De acordo com a programação, o evento será aberto às 9 horas, pelo coordenador do Fórum e secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos Meirelles e encerrado pelo governador Geraldo Alckmin. São esperadas cerca de mil pessoas, entre prefeitos, deputados, vereadores, lideranças empresariais e sindicais.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp