Melhorias para Trabiju


25/04/2007 18:17

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, João de Almeida Sampaio Filho, a doação de um trator ou de uma máquina agrícola para ser destinada ao município de Trabiju, região de Araraquara. "Trata-se de um veículo pesado importante para a prefeitura ajudar os produtores rurais e nas obras de infra-estrutura urbana do município", ressalta Pedro Tobias no documento que enviou ao governo do Estado.

O deputado também solicitou ao secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, a doação de uma ambulância para o município de Trabiju. "Esse veículo será útil para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento especializado em outras cidades da região. A nova ambulância vai garantir mais conforto e segurança às pessoas que necessitam de atendimento humanizado nos hospitais de referência da região", avalia Pedro Tobias, que também é médico.

Ao secretário de Estado da Cultura, João Sayad, o deputado Pedro Tobias solicitou a doação de livros para a Biblioteca Municipal de Trabiju. "O acervo precisa ser ampliado e modernizado. Com isso a comunidade terá à disposição novas fontes de pesquisa e de leitura", ressalta o parlamentar tucano, atendendo solicitações do prefeito de Trabiju, Maurílio Tavoni Júnior.

Os três pedidos feitos pelo deputado Pedro Tobias foram protocolados em 22/3, dois dias antes de o parlamentar sofrer um leve acidente vascular cerebral, do qual vem se recuperando muito bem.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp