Parlamentar participa de diversos eventos no Dia do Trabalho


05/05/2006 16:32

Compartilhar:


O deputado Arnaldo Jardim (PPS) teve um corrido Dia do Trabalho, cumprindo intensa agenda na zona norte de São Paulo. Arnaldo Jardim foi conhecer o Clube Pirituba, importante referencial para a comunidade local, e encontrou-se com diretores da Liga de Futebol Amador de Pirituba, cuja entidade foi homenageada com a entrega dos votos de congratulações pelos seus 26 anos de fundação. Logo após, visitou o Conjunto Habitacional da Vila Brasilândia, que ele entregou quando foi secretário da Habitação do Estado. O deputado ouviu moradores e prometeu avaliar o projeto de melhoramentos dos conjuntos habitacionais. Ainda na Vila Brasilândia, foi conhecer o Clube Oswaldo Brandão e foi apresentado a alguns líderes da comunidade.

Na Feira das Nações, da Creche Menino Jesus, na Freguesia do Ó, o deputado almoçou com Toninho Teixeira, presidente do PPS local. Também estavam presentes Dona Zuma, presidente da Creche Luz do Mundo, João Mota, Bahia e Luís, atual presidente do Conselho de Segurança.

Na Vila Nova Cachoeirinha o deputado participou com o subprefeito da Casa Verde, Marcos Gadelho, de uma reunião na Associação para o Desenvolvimento da Vila Nova Cachoeirinha, com a presença do presidente Paulo César e do vice Aloísio Areias, além de diretores e líderes da comunidade. Arnaldo Jardim fez uma breve explanação sobre as conquistas do seu mandato e ouviu algumas reivindicações da população.

O dia terminou na Vila Maria, com a visita ao Clube Tomas Mazzonni e uma passagem nas festividades do 65º aniversário da Fundação Leão XII.

"É de fundamental importância estreitar os laços com a população paulistana, no sentido de ouvir as suas reivindicações e poder elaborar projetos exeqüíveis em prol da melhoria da qualidade de vida da coletividade", concluiu Arnaldo Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp