Acontece nesta quarta-feira, 3 de abril de 2002


02/04/2002 21:02

Compartilhar:


Na Casa

14h - Por iniciativa do deputado Newton Brandão (PTB), reunião da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABC, no auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Às 14h30 - CPI das Financeiras, constituída com a finalidade de apurar graves práticas abusivas contra o consumidor, reúne-se para ouvir representantes da Agent Factoring, no plenário José Bonifácio. A presidência é do deputado Claury Alves da Silva (PTB).

Às 14h30 - Educação realiza reunião ordinária, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), no auditório Teotônio Vilela. O objetivo é debater o PL 16/02, que dispõe sobre a redistribuição da Quota Estadual do Salário Educação (Qese), entre o Estado e seus municípios.

Às 14h30 - Constituição e Justiça, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB), faz reunião ordinária no plenário Tiradentes, para discutir itens da pauta, como o projeto de lei que cria bolsa-auxílio nas universidades públicas para estudantes que prestarem serviços educacionais junto a comunidades carentes.

15h30 - Segurança Pública reúne-se no plenário Tiradentes, em caráter ordinário, sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), para ouvir a diretora técnica de Vigilância Sanitária, Marisa Lima Carvalho, sobre a comercialização de cola de sapateiro e outros produtos à base de tolueno.

alesp