PPP deve ser votado nesta quarta-feira


04/05/2004 22:14

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

"O Colégio de Líderes decidiu concentrar todos os esforços para produzir o acordo que leve à votação amanhã do projeto das PPPs (Parcerias Público-Privadas)", informou o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, após reunião das lideranças partidárias realizada nesta terça-feira, 4/5.

Um grupo de trabalho coordenado pelo deputado Giba Marson (PV) deverá apresentar uma proposta de emenda aglutinativa. Beraldo disse que está programada nova reunião do Colégio de Líderes as 14h30, com a participação do grupo de trabalho, de outros deputados e de representantes do Poder Executivo. Ao final da reunião, deverá estar pronta a emenda, a ser votada na mesma tarde.

O Projeto de Lei 1.141/2003, que institui o Programa de Parcerias Público-Privadas, visa estimular o relacionamento com entidades privadas por meio da instituição de modelos alternativos de parcerias, para viabilizar projetos de infra-estrutura e de prestação de serviços de interesse público.

Beraldo informou, ainda, que na reunião da próxima semana o Colégio de Líderes tratará exclusivamente de CPIs e projetos de autoria de deputados.

alesp