Cerimônia no Comando Militar do Sudeste


27/08/2008 16:11

Compartilhar:


O deputado Vitor Sapienza (PPS) prestigiou a solenidade de comemoração do Dia do Soldado, realizada nesta segunda-feira, 25/8, no Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera, na capital paulista. Durante a cerimônia, presidida pelo general-de-exército Antonio Gabriel Esper, diversas personalidades foram homenageadas com diplomas e a Medalha do Pacificador, inspirada no marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias.

Um dos homenageados foi o empresário Domingos Vitiello Ciryllo Netto, que é pessoa do relacionamento do deputado Sapienza há mais de vinte anos. Ele foi uma das quatro personalidades condecoradas com a medalha pelos relevantes serviços prestados ao Exército e à comunidade. Domingos recebeu a honraria do coronel Robinson dos Santos Santiago, chefe da seção de comunicação social do Comando Militar do Sudeste.

"Trata-se de uma homenagem merecida, pois meu amigo Domingos é um empresário reconhecido por seu trabalho e colaboração com as instituições", destacou o deputado Vitor Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp