Acontece nesta quarta-feira, 17/8


16/08/2011 21:35

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de debater a PEC Nº 233/08 (Reforma Tributária), com a presença do secretário adjunto da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo, George Hermann Rodolfo Tormin, e do advogado tributarista Ives Gandra Martins. No auditório Paulo Kobayashi.



10h - Reunião conjunta da Frente Parlamentar das Hidrovias e da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, promovida pelo deputado João Caramez (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



10h - Reunião organizada pela Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (Abridef), promovida pela deputada Célia Leão (PSDB), com a finalidade de discutir temas importantes. No plenário D. Pedro 1º.



10h - Reunião da CPI que apura a situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares, no âmbito do Estado de São Paulo, e proceder às oitivas de Daniel Iliescu, presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), e de Alexandre Silva, presidente da União Estadual dos Estudantes (UEE). No plenário Tiradentes.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT) com a finalidade de ouvir o delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho sobre as graves violações dos direitos humanos praticadas contra a ex-escrivã Vanessa Frederico Soller Lopes, e deliberar sobre pauta. No plenário José Bonifácio.



13h - Reunião conjunta das Comissões de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), e de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a presença da presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Dilma Seli Pena. No auditório Teotônio Vilela.



13h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), com a finalidade de ouvir o secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, convidado para apresentar a prestação de contas do andamento da sua gestão. No auditório Franco Montoro.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com o objetivo de apreciar pauta e receber a secretária estadual de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, que irá prestar contas do andamento da sua gestão. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta, indicar dois representantes do Poder Legislativo para integrar o Conselho Consultivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), e tratar de assuntos pertinentes à comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pelo deputado Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta . No plenário D. Pedro 1º.



15h30 - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a presença de Paulo Alexandre Pereira Barbosa, secretário de estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, para prestar contas do andamento da sua gestão. No plenário Tiradentes.



18h - Curso de Políticas Públicas para o Turismo Municipal e Regional. Na sala de conferências do ILP.



19h - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário Tiradentes.

alesp