Hamilton Pereira participa do seminário São Paulo em Pauta


08/03/2001 17:12

Compartilhar:


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) participará do seminário "São Paulo em Pauta", que acontecerá neste sábado, dia 10/3, na Assembléia Legislativa.

O evento terá início às 9 horas e discutirá a economia, a população e o emprego no Estado, e ainda a situação financeira e administrativa do governo estadual. O "São Paulo em Pauta" é dirigido para parlamentares, militantes de movimentos populares, sindicalistas, empresários, economistas, cientistas sociais além de integrantes de Executivos.

Este é o segundo de uma série de três seminários organizados pela bancada e pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa, que dão início ao trabalho de construção de um programa de governo estadual. A partir do terceiro seminário, que está sendo programado para acontecer até maio, as discussões serão setorizadas e regionalizadas.

No mês de novembro, Hamilton Pereira coordenou a mesa que discutiu Agroindústria e Agricultura no primeiro seminário São Paulo em Pauta. Para o deputado, a primeira discussão foi muito produtiva e colaborou com o debate "de questão fundamental que é a melhoria das condições de vida do pequeno produtor rural". Hamiltou Pereira lembra que "a geração de emprego no campo cria alternativas para os pequenos produtores, permitindo-lhes escapar da migração para os grandes centros urbanos, o que, na maioria das vezes, acaba colocando-os em situação de desemprego, miséria e falta de moradia", explica Hamilton.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp