Lar Donato Flores tem novo veículo para transporte

Parlamentar compromete-se a conseguir subvenção mensal para a entidade (com fotos)
08/04/2002 14:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Na manhã de sexta-feira, 5/4, o deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) esteve no Lar Donato Flores, de Tatuí, entregando uma perua Kombi que será empregada para serviços da instituição.

Várias autoridades estiveram presentes à solenidade, entre elas os membros da diretoria da entidade, os vereadores Vicente Diniz, pastor Luiz Vaz e Carlos Alberto de Campos, o popular Bético, além do vice-prefeito, Vicente Menezes.

A compra do veículo faz parte de uma verba de R$ 20 mil, conquistada pelo deputado junto à Secretaria de Estado da Promoção Social.

Em seu discurso, o parlamentar tatuiano lembrou a necessidade de se dar importância para o setor social e prestou-se a conseguir da secretaria uma subvenção mensal para a manutenção da instituição."

Subvenção semelhante foi obtida por Gonzaga em favor da Casa do Bom Menino que, a partir dos próximos meses, passa a receber cerca de R$ 6 mil mensais.

Feltrin enfatizou que "o convênio seria realmente muito importante porque, todo mês, enfrentamos uma luta para fechar a contabilidade porque dependemos de doações de outras pessoas. Com isso, conseguiríamos estabilizar nossas contas."

Gonzaga finalizou lembrando a atuação do governador Geraldo Alckmin que, segundo ele, vem trazendo significativos benefícios para a cidade. "Faz parte da sensibilidade com o setor social, demonstrado pelo governador não só em Tatuí, mas em todo o Estado".

alesp