Acontece nesta quarta-feira 17 de abril de 2002


16/04/2002 21:08

Compartilhar:


Na Casa

Às 14 h - No auditório Franco Montoro, audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), com a presença do secretário de Economia e Planejamento, Jacques Marcovitch.

Às 14 h - Ato público "Um dia de luta em defesa do Iamspe", nas proximidades do pátio de estacionamento da Assembléia Legislativa.

Nas Comissões

Às 14 h - Cultura, Ciência e Tecnologia realiza reunião extraordinária no plenário José Bonifácio, sob a presidência da deputada Célia Leão (PSDB), para ouvir exposição do secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Ruy Martins Altenfelder Silva, sobre Políticas Públicas do Estado de São Paulo.

Às 14h30 - CPI das Financeiras, sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva (PTB), reúne-se para tratar de assuntos de interesse daquele órgão técnico no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Constituição e Justiça reúne-se em caráter ordinário no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB), para tratar de itens da pauta. Dentre as proposituras, projeto de lei que torna obrigatória a inclusão de noções básicas sobre o Código de Defesa do Consumidor no currículo escolar do ensino fundamental e médio.

alesp