Limeira concede título honorífico a deputado


30/04/2009 12:43

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Limeira aprovou na noite desta segunda-feira, 27/4, a outorga do título de cidadão limeirense ao deputado Otoniel Lima (PMDB). O decreto legislativo que concede a honraria é de autoria da vereadora Elza Tank. "O deputado Otoniel Lima tem feito muito por Limeira, não só na área da saúde, mas também em diversas áreas, como no atendimento às lideranças da nossa cidade. Conceder o título de cidadão limeirense a Otoniel Lima é reconhecer o que ele tem feito e o que ainda irá fazer por nossa cidade", comentou Elza Tank após a aprovação da homenagem.

Nascido em Carapicuíba, Otoniel Carlos de Lima chegou a Limeira com sua família no ano de 1998. Foi vereador por dois mandatos no município, tendo sido eleito deputado estadual no ano de 2006 com 60.358 votos em 454 municípios. Atualmente, o seu escritório político em Limeira é uma extensão de seu gabinete da assembleia e objetiva atender melhor os munícipes e as lideranças locais e regionais.

Dentre as várias iniciativas do deputado para a cidade de Limeira estão a realização da exposição das jóias folheadas na Assembleia; a indicação para reforma e construção do novo fórum; a indicação para a instalação do AME- Ambulatório Médico de Especialidades; a indicação para instalação de uma unidade do Poupatempo na cidade; a indicação para aumento do repasse para a Unicamp; a indicação para a redução do ICMS do setor de jóias e bijuterias; e a indicação para recuperação da vicinal Limeira-Artur Nogueira.

"Quero agradecer aos vereadores pela aprovação deste projeto, agradecer a população e ressaltar que me sinto muito honrado com a homenagem. Não nasci na cidade de Limeira, mas a cidade me acolheu como um filho. Aprendi a amar essa cidade e vou lutar por Limeira sempre." Comentou o deputado.

olima@al.sp.gov.br

alesp