Entidade de Miguelópolis assina convênio em São Paulo


09/11/2011 13:26

Compartilhar:


A presidente do Lar Geraldo Barbosa de Freitas, de Miguelópolis, irmã Mariza Fátima de Assis, assinou, em São Paulo, convênio no valor de R$ 30 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB). A verba costuma ser liberada em até 45 dias depois de assinado o documento e será usada para a aquisição de um veículo.

Engler não esteve presente à cerimônia em razão de compromissos no interior. "Uma pena não compartilhar esse momento de felicidade, mas espero em breve ir a Miguelópolis, visitar a entidade e ver de perto o próprio veículo adquirido", disse.

O tucano trabalha também para que o Lar Geraldo Barbosa de Freitas receba o título de utilidade pública estadual. O Projeto de Lei 882/2011, de sua autoria, concede o benefício à entidade. O título, além de reconhecer a idoneidade da entidade, permite algumas isenções fiscais estaduais e, em conjunto com a utilidade pública federal, a isenção da quota patronal do INSS, hoje 20% sobre a remuneração dos empregados.

A proposta de Engler ainda carece de complementação na documentação necessária para sua aprovação. "Já avisamos a irmã Mariza dessa necessidade e esperamos que, em breve, tudo esteja correto para que obtenhamos a aprovação dos colegas deputados para esse projeto de lei", afirmou o parlamentar.



rengler@al.sp.gov.br

alesp