ILP divulgará IPRS ainda no mês de fevereiro


14/02/2011 18:44

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista - ILP, órgão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, fará a divulgação do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS)-2010 durante a abertura do III Encontro Estadual de Agentes Públicos. O evento, promovido pelo próprio ILP, será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no auditório Deputado Paulo Kobayashi do Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo paulista.

O IPRS chega a sua 6.ª edição trazendo dados referentes a duas novas demandas: o envelhecimento da população e o atendimento aos portadores de necessidades especiais. Estas novas demandas se juntam aos aspectos que vêm sendo analisados desde a criação do Índice " riqueza, longevidade e educação " para traçar um retrato de cada município e da aplicação que cada um deles faz dos recursos que administra, de forma a ser uma ferramenta a auxiliar os administradores públicos.

A programação completa do III Encontro Estadual de Agentes Públicos se encontra na página do ILP na internet e pode ser acessada a partir do Portal da Alesp (www.al.sp.gov.br), clicando depois no tópico Instituto do Legislativo, que se localiza no lado direito da tela.

alesp