Arnaldo Jardim organiza seminário na Assembléia sobre habitação


09/03/2001 15:18

Compartilhar:


O coordenador da Frente Parlamentar pela Habitação do Estado de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim (PPS), realizará, com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon), o seminário "A Habitação e os Municípios", que acontecerá no próximo dia 14 de março, a partir das 9h30, no Plenário Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa.

O evento, que já foi comunicado aos prefeitos, reunirá os responsáveis pelo setor habitacional de cada uma das prefeituras do Estado para discutir, em conjunto com parlamentares, autoridades do governo federal e estadual e associações ligadas ao setor, alternativas que incrementem a produção de unidades habitacionais, para se enfrentar o problema da moradia.

Arnaldo Jardim considera que a questão social teve uma grande relevância nessas eleições e que todos os prefeitos têm anunciado um compromisso com relação à inclusão social. "Priorizar a habitação como um instrumento de gerar empregos e de resgatar o direito fundamental à moradia é uma condição indispensável para o combate à exclusão social", afirmou Jardim.

Já estão confirmadas as presenças do secretário estadual da Habitação, Francisco Prado de Oliveira Ribeiro; do presidente da Comissão de Habitação da Câmara Federal, deputado federal Adolfo Marinho Pontes, do presidente da CDHU, Luís Antônio Carvalho Pacheco e de um representante da Caixa Econômica Federal.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp