Programação da TV Assembléia desta quinta-feira, 18 de dezembro de 2003


17/12/2003 19:32

Compartilhar:


6h - Depoimento - O programa entrevista o maestro Júlio Medaglia, um dos maiores músicos do nosso país, fundador da tropicália e um dos maiores estudiosos da música popular brasileira.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no parlamento paulista.

8h - Quarto Poder - O psicólogo e especialista em stress, Esdras Vasconcelos; o professor Sidney Ferreira Leite, doutor em história social pela USP; e os deputados Bispo Gê (PSDB) e Beth Sahão (PT) vão falar sobre profissões estressantes.

9h - Frente e Verso - A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

10h - Arena Livre - Ives Gandra da Silva Martins, um dos maiores advogados tributaristas do país,vai falar sobre os avanços e retrocessos da reforma tributária.Participam do programa os deputados Vaz de Lima (PSDB), Vitor Sapienza (PPS) e Valdomiro Lopes (PSB).

11h - Assembléia Debate - Os deputados Romeu Tuma Júnior (PPS), Vanderlei Siraque (PT) e Conte Lopes (PP) vão falar sobre telefonia celular, as escutas e o PCC.

12h - Em Discussão - O deputado Ênio Tatto (PT) vai falar sobre seu projeto de lei que obriga os agentes públicos a notificarem ao Conselho Estadual do Idoso todo caso de violência ou maus-tratos contra idosos atendidos na rede estadual. Participam Padre Ticão, da Paróquia São Francisco; doutor Edson Alves Costa, da Promotoria do Idoso do Ministério Público Estadual e a assistente social Zally Vasconcelos de Queiroz, especialista em gerontologia.

13h - Questão de Ordem - Os deputados Ubiratan Guimarães (PTB) e Rosmary Corrêa (PSDB) vão falar sobre os crimes policiais.

14h30 - Plenário/ Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Quarto Poder - Maria Aparecida de Aquino, professora de História Contemporânea da USP; Sérgio Dávila, jornalista da Folha de S. Paulo; e os deputados Renato Simões (PT) e Nivaldo Santana (PC do B) vão falar sobre a cobertura da imprensa na prisão do ex-ditador iraquiano Saddam Hussein.

22h - Frente e Verso - O deputado Pedro Tobias (PSDB), em seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

4h - Assembléia Documento - O programa mostra um panorama das populações indígenas no Brasil contemporâneo.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp