Acontece nesta quarta-feira, dia 24 de agosto de 2005


23/08/2005 20:05

Compartilhar:


Na Casa



9h30 - Audiência Pública para discutir o direito dos idosos de votarem nas próximas eleições. Solicitada pelo deputado Ênio Tatto (PT). No Auditório Franco Montoro.

10h - Reunião da Comissão das entidades representativas dos servidores públicos do estado de São Paulo. Solicitada pela deputada Ana Martins (PCdoB). No Plenário Tiradentes.

A partir das 12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

17h40 - Lançamento do Projeto "Por uma escola inteligente" e lançamento do livro "Por uma escola inteligente", de autoria do professor Cassiano Zeferinho de Carvalho Neto, presidente do Instituto Galileu Galilei. Solicitado pelo deputado Eli Corrêa Filho (PFL). No Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões



14h30 " Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT). No Plenário Bonifácio.

14h30 " Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB). No Plenário D. Pedro I.

14h30 - Comissão de Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), se reúne para discutir assuntos como instituir o cadastro de fornecedores da administração pública estadual comprometidos com questões ambientais. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), se reúne para debater temas como autorizar o Poder Executivo a criar o "Museu Estadual da Cultura e das Tradições do Negro". No Plenário Tiradentes.

15h - Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), realiza audiência com os representantes do DER e da Empresa CSO Ltda. No Plenário D. Pedro I.

15h30 - Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), debate assuntos como proibição de ocupação abusiva de áreas de circulação viária. No Plenário D. Pedro I.

16h30 " Comissões de Administração Pública e de Finanças de Orçamento promovem, conjuntamente, audiência pública para votar o PLC 009, de autoria do Executivo, que cria, na estrutura básica da Secretaria de Segurança Pública, a Coordenadoria Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs), diretamente ao secretário da Segurança Pública. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp