Entrega de moradias no município de Potim


23/12/2003 16:53

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Alves

O deputado Roberto Alves (PTB) agradeceu ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário de Estado da Habitação, Barjas Negri, pela entrega, realizada em 22/11, de 46 casas no município de Potim, na região do Vale do Paraíba paulista. "Acompanho com grande alegria todas as ações do Governo do Estado em prol de melhores condições de vida para o povo paulista. Fico imaginando como será o Natal destas pessoas que pela primeira vez vão morar em uma casa de verdade. Que Deus abençoe grandemente nosso governador Geraldo Alckmin", agradeceu Roberto Alves.

Parte do programa Pró-Lar Autoconstrução (Habiteto), as novas moradias, com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, e 43,18 m² de área construída, foram resultado de um investimento de R$ 424,1 mil. O Conjunto Habitacional Potim A possui 53.407,38 m² de área construída, 14.511,27 m² de área de lazer e 13.369,39 m² de área institucional, além de toda a infra-estrutura de redes de água, esgoto e energia elétrica.

A entrega destas 46 casas representa a primeira etapa de um total de 299 moradias. As outras 253 estão em andamento e a previsão é de que sejam entregues em junho de 2004. "Tenho convicção que no ano de 2004, o Vale do Paraíba receberá grandes programas sociais, muitas obras e principalmente o carinho e a dedicação do Governo do Estado de São Paulo para com sua gente" afirmou Roberto Alves.O deputado encaminhou no último mês de novembro projeto de lei que visa a transformação do município de Potim em estância turísitica, se o projeto for aprovado e sancionado, o município receberá anualmente cerca de R$ 800 mil para desenvolvimento de atividades turísticas e para infra-estrutura.

ralves@al.sp.gov.br

alesp