Acontece nesta quarta-feira, 10/10


09/10/2007 20:31

Compartilhar:


Na Casa

9h " Palestra e Exposição de Soluções para o Grave Problema do Lixo nos Grandes Centros Urbanos, tratando basicamente de Usinas de Conversão de Lixo em Eletricidade e Água Potável na Grande São Paulo. No Auditório Teotônio Vilela.

9h55 " O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da Palestra e Exposição de Soluções para o Grave Problema do Lixo nos Grandes Centros Urbanos. No Auditório Teotônio Vilela.

10h " Reunião do Pró-Conselho de Política de Administração de Pessoal.

No Plenário Dom Pedro I.

12h " Culto Evangélico. No Plenário José Bonifácio.

12h " Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

15h " Visita monitorada da Federação das Mulheres Paulistas. No ILP.

14h " O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, recebe o secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella Pereira. No gabinete da Presidência.

18h " Aula 8- Intranet, dentro do Curso de Teoria Básica de Informática. Na Sala de Conferência do ILP.

19h " Plenária do PV - Partido Verde. No Auditório Franco Montoro.

19h " Evento: Lançamento da Campanha "Tire as Mãos da Venezuela". No Auditório Teotônio Vilela.

Nas Comissões

No Plenário José Bonifácio

14h " Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Estevam Galvão (DEM), para deliberação de pauta.

15h " Segurança Pública, presidida pelo deputado Conte Lopes (PTB), contando com a presença de representantes do setor de segurança privada e transportes de valores para debater a questão dos roubos ocorridos a bases de empresas de transportes de valores e discutir medidas cabíveis para fazer frente ao problema.

No Plenário Tiradentes

11h " CPI da Remuneração dos serviços médico-hospitalares, contando com às presenças do presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo " Fehosp, José Roberto Ferraro, e o presidente da Associação Brasileira dos Hospitais Universitários e de Ensino - Abrahue, que discorrerão sobre a forma como é feita a remuneração das Santas Casas, dos Hospitais Beneficentes e dos Hospitais Universitários e de Ensino no Estado de São Paulo.

14h30 " Reunião Conjunta das Comissões de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), e Assuntos Metropolitanos, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), contando com a presença do secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portela Pereira, com o objetivo de expor as metas e projetos da Secretaria para os próximos anos.



No Plenário D.Pedro I

15h30 " Reabertura da reunião da CPI da queima da palha da cana-de-açúcar.

alesp