Assinado convênio para Cardoso


16/10/2009 17:51

Compartilhar:


O deputado Mozart Russomanno (PP) encontrou-se com o prefeito de Cardoso, João da Brahma e com o vice-prefeito João de Melo, no dia 14/10, na Casa Civil, onde foi assinado convênio com o governo do Estado para recapeamento asfáltico no município. Participaram da assinatura Jayme Gimenez e os vereadores Maurício e Sadala.

O convênio originou-se através de uma emenda proposta pelo deputado Russomanno intermediada pelo vice-prefeito.

Os recursos serão utilizados para obras de recapeamento asfáltico em 10.156,83 ms² de importantes vias do município. Receberão os benefícios as ruas: Jerônimo Ribeiro de Mendonça, Romeu Viana Romanelli, Cenobelino de Barros Serra, Fábio Junqueira Franco, Tufaile, Capitão José Tavares e Washington Luis.

"Estamos investindo na infraestrutura do município e ajudando a população, pois assim garantimos segurança para os pedestres e conforto para os motoristas em diversas vias da cidade", disse o deputado.

Graças às emendas do deputado Mozart Russomanno, pequenos municípios estão conseguindo verbas para realizar obras importantes, que contribuem para melhorar a qualidade de vida de toda a população.



mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp