ViaOeste constrói lombada no quilômetro 34 da Raposo Tavares a pedido de Carlão Camargo


15/03/2001 14:58

Compartilhar:


Após encaminhar reivindicação dos moradores dos bairros próximos ao quilômetro 34 da Rodovia Raposo Tavares, a ViaOeste atendeu o pedido do deputado Carlão Camargo (PFL), e reimplantou uma lombada no local. "Como os veículos ali trafegavam em alta velocidade, os motoristas que moram nos bairros próximos não conseguiam fazer o retorno com segurança. Com a lombada, as condições melhoraram", analisa o deputado.

Carlão e o gerente operacional da empresa, Odair Tafarelo, estiveram nesse trecho da rodovia, em 20/2, quando foi constatada a necessidade da melhoria e definido o melhor local para sua implantação. Cerca de 40 moradores acompanharam a visita, reforçando a reivindicação.

Ao constatar os perigos oferecidos aos motoristas, o deputado lutou junto à concessionária pelo retorno em caráter emergencial da lombada. "A vida do ser humano é mais importante que qualquer obra ou planejamento da ViaOeste, então, as lombadas tornaram-se indispensáveis para garantir a segurança desses moradores", justificou o parlamentar.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Carlão Camargo - 3886-6662/6638)

alesp