Corregedora-geral da União participa de videoconferência sobre sistemas de fiscalização e controle


24/10/2001 17:30

Compartilhar:


Com a presença da corregedora-geral da União, ministra Anadyr de Mendonça Rodrigues, e do secretário federal do Controle Interno do Ministério da Fazenda, Domingos Poubel, a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoverá nesta quinta-feira, 25/10, uma videoconferência sobre sistemas institucionais de fiscalização e controle.

A transmissão terá início a partir das 9 horas e contará com a participação das assembléias legislativas de três Estados da Federação: Piauí, Tocantins e São Paulo. O Legislativo paulista será representado pelos integrantes da Comissão de Fiscalização e Controle da Casa, presidida pelo deputado Claury Alves da Silva (PTB).

Considerado uma atividade preparatória para o Seminário Nacional por um Plano e sistema Integrado de Fiscalização e Controle, que deverá se realizar em Brasília nos dias 21, 22 e 23 de novembro, o evento utilizará a estrutura e os recursos técnicos da Interlegis, a comunidade virtual do Poder Legislativo no Brasil.

alesp