1º secretário participa de encontro com ministros do PT


26/06/2003 15:45

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Emídio de Souza



O primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado estadual Emidio de Souza, participa nesta sexta-feira, 27/6, e no sábado, 28/6, do Encontro Nacional de Vereadores e Deputados Estaduais do PT Construindo um Brasil para Todos. Organizado pelo Diretório Nacional do Partido, o encontro acontece no Blue Tree Park Hotel, em Brasília, e tem por objetivo debater as reformas do governo Lula, as eleições 2004 e a relação entre os mandatos de vereadores e deputados estaduais com a Direção Nacional do PT.

De acordo com o deputado Emidio, está prevista a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no encontro, que terá também a participação do presidente da Câmara Federal, João Paulo Cunha, do presidente nacional do PT, José Genoíno, de governadores, senadores, deputados federais, vereadores e prefeitos petistas.

O expositor do debate sobre a Reforma da Previdência será o ministro Ricardo Berzoini, e o painel sobre a Reforma Tributária terá a presença do ministro Antônio Palocci. Também participarão os ministros José Dirceu, José Graziano, Jacques Wagner, Olívio Dutra, Marina Silva e Guido Mantega.

emidio@al.sp.gov.br

alesp