Bancada se manifesta contra anúncio de emendas a PLs


07/11/2008 15:58

Compartilhar:


A Bancada do PT repudia a forma com que o presidente da Casa, Vaz de Lima, e os secretários de Estado Ronaldo Marzagão (da Segurança Pública) e Sidney Beraldo (da Gestão Pública) conduziram o anúncio das emendas aditivas de autoria do Executivo aos PLCs 59, 60 e 61, por meio de uma coletiva à imprensa na noite de 4/11.

Segundo os deputados petistas, eles ficaram sabendo das emendas aditivas por meio da imprensa, fato que, para eles, demonstra mais uma vez o desrespeito do Executivo ao Poder Legislativo e a seus 94 deputados, que representam o povo paulista.

Conforme informações da liderança do PT, os secretários de Estado e o presidente da Casa, por meio de seus assessores, impediram o trabalho que alguns profissionais da imprensa durante a coletiva.

A informação da liderança é que somente puderam participar da coletiva os jornalistas de órgãos da grande imprensa (TV, rádio e jornal). Os demais profissionais, assessores de imprensa de bancadas e de deputados, teriam sido impedidos de participar da reunião.



lider@ptalesp.org.br

alesp