Deputado faz solicitações ao Comando da PM


17/01/2008 17:19

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato (PSDB) reuniu-se nesta quinta-feira, 17/1, com o Comando da Polícia Militar em São Paulo. A intenção foi discutir algumas reivindicações dos municípios do Oeste paulista. Estavam junto com o parlamentar os prefeitos das seguintes cidades: Marcelo de Souza Pecchio, de Quatá, Alberto César "Iéia" Centeio de Araújo, de Rancharia, Antonio Leal Cordeiro, de Martinópolis, e Orlando Padovan, de Pirapozinho. Também acompanharam o encontro o presidente da Câmara de Quatá, vereador José Francisco dos Santos, e os vereadores Matheus Abruceze, Claudinei Dinello e José Andrade dos Santos, de Pirapozinho.

A principal reclamação levada ao Comando foi quanto ao serviço 190. Os prefeitos reclamam do funcionamento desse serviço que é importantíssimo para a população do Estado. Além disso, foram solicitadas ainda uma base da PM no distrito de Itororó do Paranapanema, pertencente a Pirapozinho, e uma base comunitária em Teçaindá, distrito de Martinópolis.

Aproveitando a reunião, Mauro Bragato reforçou o pedido de mais viaturas e policiais para as cidades da região. "Um bom efetivo de policiais e mais veículos melhoram a segurança da população", afirmou.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp