Parlamentares ratificam apoio ao governador


11/12/2003 16:08

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Luís Carlos Gondim

Com o objetivo de ratificar seu apoio ao governador Geraldo Alckmin, deputados da bancada do PL e do PSDB foram recebidos em audiência pelo chefe do Executivo paulista nesta quarta-feira, 10/12.

Compareceram os seguintes parlamentares: Luís Carlos Gondim, Arthur Alves Pinto, Souza Santos, Rafael Silva e Orlando Morando, todos do PL, e Vanderlei Macris, líder do governo na Assembléia.

O governador, declarou Gondim, colocou-se à disposição do PL e disse continuar disposto a enviar à Assembléia Legislativa "projetos que tenham a importância de melhorar a vida do cidadão". Gondim lembrou ao governador que sua filiação ao PL, ocorrida no fim do mês de agosto, atendeu à condição de que ele "continuasse cerrando fileiras nos interesses mais legítimos do governo do Estado e que o partido, aumentando sua bancada, também colaborasse para tudo o que, oriundo do Palácio dos Bandeirantes, fosse norteado pelo interesse público".

O parlamentar destacou ainda a importância de que seu partido colabore com o governo, pois, "em particular para a região do Alto Tietê, me parece importante a certeza de que, além dos prefeitos aliados a Alckmin, também o partido esteja alinhado com o governador, recebendo sua melhor atenção e o bom atendimento do secretariado".

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp