Interior deve receber viaturas e obras de asfaltamento

Solicitação foi encaminhada por deputado ao governador do Estado
02/04/2002 14:17

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a realização de obras e a doação de viaturas para municípios do interior. Um dos pedidos de Tobias é o asfaltamento do trecho de 1.300 metros no centro de São Pedro do Turvo. A prefeitura não dispõe de verba nem de maquinário para realização da obra, que é um antigo sonho dos moradores. O trecho faz a ligação vicinal entre a cidade e Ubirajara e é calçado com paralelepípedos, o que vem causando transtornos aos motoristas que trafegam no local.

Com o objetivo de apoiar o programa de patrulha rural desenvolvido por Dois Córregos, o deputado pediu ao Executivo a doação de duas viaturas para a Polícia Civil da cidade. Segundo o parlamentar, a única viatura à disposição do município encontra-se em estado precário de conservação. Ele lembrou ainda que Dois Córregos tem apresentado significativo crescimento populacional, além de sofrer com o aumento da criminalidade.

Tobias solicitou ainda ao governador que proceda ao recapeamento asfáltico da rodovia SP-255, no trecho de aproximadamente 74 quilômetros que liga os municípios de Bocaina, Jaú, Barra Bonita e São Manuel. De acordo com o deputado, o local encontra-se em péssimas condições de conservação, devido ao grande fluxo de veículos, ao desgaste natural do tempo e à falta de manutenção. A SP-255 é escoadouro da produção agrícola da região.

alesp