Conselho de Odontologia toma posse na Assembléia


19/04/2005 17:44

Compartilhar:


Por iniciativa do deputado Vanderlei Macris (PSDB), a Assembléia Legislativa realizou na segunda-feira, 18/4, sessão solene para dar posse ao Conselho Regional de Odontologia e comemorar o 21 de Abril, Dia de Tiradentes.

O deputado Milton Flávio (PSDB) presidiu os trabalhos. Em seu pronunciamento, ele fez menção aos projetos aprovados pelo Legislativo estadual instituindo programas de saúde pública e rendeu homenagem a Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, mártir da Independência.

Pronunciaram-se o ex-deputado estadual e presidente do Conselho Regional de Odontologia Emil Adib Razuk, que recebeu diploma da Presidência; o ministro Adylson Motta, presidente do Tribunal de Contas da União, que recebeu homenagem especial; e Luiz Roberto Barradas, secretário da Saúde do Estado de São Paulo, que representava o governador Geraldo Alckmin.

O Hino Nacional foi entoado pelos tenores Jorge Durian, Armando Valsani e Rubens Medina, com a regência do maestro Feliciano Mota. Os artistas também apresentaram as música Amigos para Sempre e Aquarela do Brasil.

alesp