2º Secretário acompanha presidente em visita ao Tribunal de Contas do Estado


04/04/2002 15:44

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Dorival Braga (PTB), 2º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, acompanhou o presidente do Legislativo paulista, Walter Feldman, na segunda-feira, 1/4, ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Os parlamentares retribuíram visita de cortesia feita pelo presidente daquele tribunal, Cláudio Ferraz de Alvarenga, à Assembléia.

Dorival Braga representou o Poder Legislativo na posse dos conselheiros Cláudio Ferraz de Alvarenga, Fulvio Julião Biazzi e Robson Marinho, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor, respectivamente, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), no final de janeiro.

"É sempre uma honra para mim representar o Poder Legislativo e meus colegas deputados, principalmente num encontro como este, em que se demonstra a vontade de trabalhar em prol da população do nosso Estado. Tribunal de Contas e Assembléia Legislativa, apesar de órgãos distintos, têm ambos, entre suas prerrogativas, fiscalizar as ações do Estado e o bom uso do dinheiro público", afirmou Dorival Braga.

alesp