Reunião com o secretário da Habitação


23/02/2011 16:08

Compartilhar:


José Augusto da Silva Ramos (PSDB) e os prefeitos de Paranapanema, João Van Mellis; Itatinga, Ailton Fernandes Faria; Lupércio, João Ferreira Júnior; e Ubirajara, José Altair Gonçalves, o Zica, se reuniram nesta segunda-feira, 21/2, com o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres. O encontro teve por objetivo pedir que seja acelerada a construção de casas populares nos quatro municípios.

"Os processos já estão em tramitação na Secretaria de Habitação e solicitamos ao secretário que agilize as obras. A população necessita de casas e, por isso, aguarda com ansiedade o início da construção das moradias populares. O secretário nos atendeu com muita atenção e confirmou a continuidade da parceira com os municípios, já firmada desde o governo passado", afirmou o deputado.

Novo encontro será marcado para discutir a parte técnica dos processos que se encontram na Companhia de Desenvolvimento Habitação Urbano (CDHU), órgão da Secretaria de Habitação. "Nossa intenção é acelerar a construção das casas", disse Silvio Torres aos quatro prefeitos e ao deputado José Augusto.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp