Acontece nesta quinta-feira, 16/6


15/06/2011 22:32

Compartilhar:


Na Casa



9h - Lançamento da cartilha "Por uma infância sem racismo". Iniciativa do deputado Donisete Braga (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



9h - Reunião de membros da Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (Abridef). Iniciativa do deputado Rafael Silva (PDT). No plenário Dom Pedro 1º.



14h - Seminário sobre Resíduos Sólidos. Iniciativa do deputado Campos Machado (PTB). No auditório Franco Montoro.



14h - Visita monitorada dos jovens da Obra Social São Benedito. No plenário Juscelino Kubitschek.



14h - Videoconferência: "Audiência pública do Senado Federal para debater o PLC 116/2010 da Câmara dos Deputados, que dispõe sobre a comunicação audiovisual de acesso condicionado (TV por assinatura). Na Sala de Videoconferência. Organização Interlegis.



16h - Lançamento da Frente Parlamentar para Acompanhamento das obras do trecho Leste, trecho Norte e finalização do trecho Sul do Rodoanel. No auditório Paulo Kobayashi. A pedido da deputada Vanessa Damo (PMDB).



19h - Audiência sobre a crise no Cine Belas Artes. No plenário José Bonifácio. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi (PSOL).







Nas Comissões



14h15 - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho para eleição de seu vice-presidente, e em seguida, deliberar sobre pauta de projetos (13 itens). No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião extraordinária da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de debater a necessidade de o Estado de São Paulo, no plano educacional, participar do Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. No auditório Teotônio Vilela.







No Centro de Eventos São Luiz



14h - Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, a realizar-se no Centro de Eventos São Luiz. Rua Luiz Coelho, 323 - Consolação - São Paulo. Iniciativa da deputada Célia Leão (PSDB).

alesp