Acontece nesta terça-feira, 13/9


12/09/2011 21:00

Compartilhar:


Na Casa



10h - Lançamento da Frente Parlamentar Evangélica, por solicitação do deputado Carlos Cesar (PSC). No auditório Franco Montoro.



10h - Reunião para discutir o PL 840/2011, do Executivo, que trata da Previdência Complementar para os Servidores Públicos. Participação das federações que representam a categoria, com o apoio da Afalesp, do Sindalesp e da Aspal. Auditório Paulo Kobayashi.



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h " Curso de capacitação para lideranças: Regularização fundiária de assentamentos informais em áreas urbanas, promovido pelo ILP. Aula ministrada pela professora Ângela Amaral. Na sala de conferências do ILP.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



15h - Ato solene com a finalidade de prestar homenagem ao Corpo Consular pelo transcurso do Dia do Cônsul, por solicitação da Presidência. No auditório Franco Montoro.



17h30 - Literatura e Política, de Ontem e de Hoje (Vínculos e Fronteiras Movediças entre Dimensão Literária e Esfera Política). Na sala de conferências do ILP.



18h - Reunião da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Guerra Fiscal, por solicitação do deputado Itamar Borges (PMDB). Na sala de reunião 3113 - 3º andar - prédio anexo.



19h - Audiência pública para discussão da Ordem dos Músicos do Brasil, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



19h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Pública para aprovação do Regimento Interno e outros assuntos, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.

alesp