Deputada Edir cumprimenta Adepom pelo aniversário de fundação


06/10/2000 16:30

Compartilhar:


A deputada Edir Sales ( PL) congratulou-se com a Associação de Defesa dos Policiais do Estado de São Paulo (Adepom) pelos sete anos de serviços prestados à categoria que representa.

A Adepom, que é presidida pelo coronel Luiz Carlos Nogueira, mantém convênios no setor de saúde, educação e lazer. Segundo a deputada, os policiais conveniados obtêm descontos em laboratórios de análises clínicas, consultórios médicos e odontológicos, farmácias, livrarias, cursos de informática, parques de diversão e pousadas, dentre outros.

Para a deputada, um dos trabalhos mais interessantes realizados pela associação é o de assistência jurídica. "O associado e seus dependentes recebem acompanhamento nas áreas cível, criminal e trabalhista. Além disso, todo conveniado ganha automaticamente ao ato da associação um seguro de acidentes pessoais no valor de 10 mil reais", ressalta a deputada.

Edir acredita que trabalhos como o da Adepom devem ser divulgados e elogiados. "A associação não se limita a prestar serviços somente para os policiais, mas está sempre atenta na defesa de seus direitos e da integridade da corporação", finalizou a deputada.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597/6599)

alesp