Secretário adjunto dos Transportes recebe deputada Edir Sales


08/05/2001 19:19

Compartilhar:


O secretário adjunto dos Transportes, Luiz Carlos Fraize David, recebeu em audiência, no último dia 7/5, a deputada estadual Edir Sales (PL), que estava acompanhada pelos vereadores Caio Sales e José Paulo Gomes e pelo secretário municipal de São Carlos, Renato Anelli. A finalidade do encontro foi a entrega de reivindicações para a região de São Carlos.

Segundo Edir, um dos maiores problemas de São Carlos é o alto número de praças de pedágio nas vias de acesso à cidade. "Pedi ao secretário que não autorize a instalação da praça na rodovia Washington Luiz, como pleiteou a concessionária Triângulo do Sol, o que, se ocorrer, praticamente inviabilizará o deslocamento local." Com essa solicitação a deputada quer evitar a realização de um ato público na cidade, uma vez que a população rejeita essa nova praça.

A deputada já apresentou requerimento de informações sobre as atividades da Concessionária Triângulo do Sol, que atua no lote que abrange a cidade. "Entreguei a documentação, com todos os questionamentos, ao secretário adjunto Fraize David e espero a manifestação por parte da Secretaria o quanto antes", informou Edir.

As principais indagações se referem a requisição de cópias de contratos de concessão, valor de receita auferida com pedágios, prazo para realização de obras, benefícios já implantados em prol dos usuários e critérios adotados pela empresa, dentre outros.

"A cidade possui muitas indústrias e algumas universidades, portanto, são centenas de pessoas que precisam se locomover rumo ao município diariamente. Elas não podem ter seu acesso dificultado por motivos financeiros", concluiu Edir.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597)

alesp