Deputado recebe presidente da Aprofem e comissão de professores


09/05/2007 17:56

Compartilhar:


O deputado Carlos Giannazi recebeu, nesta terça-feira, 7/5, na sala da Liderança do PSOL, na Assembléia Legislativa, o professor Ismael Nery Palhares Junior, presidente da Aprofem (Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo), e um grupo representante dos professores comissionados da rede municipal de ensino.

Na ocasião, além de apresentar a Casa para os convidados e falar de seus projetos na Assembléia, Giannazi ouviu a histórica reivindicação dos professores comissionados do município de mais respeito e dignidade. Os comissionados, representados pelas professoras Lílian Feres, Jaline Cutaite e Maria Ângela Basso Ferraz, padecem do mesmo tratamento dado aos professores temporários da rede estadual: não têm vínculo, não fazem parte da carreira, não recebem benefícios da carreira, mas desempenham funções de natureza permanente como os demais professores.

Um dos itens da conversa foi o pedido feito pelos professores ao presidente da Aprofem, acatado imediatamente, para que a instituição assuma na mesa de negociação com o governo municipal uma posição de defesa dos interesses do grupo dos comissionados.

carlosgiannazi@uol.com.br

alesp