Acontece nesta quinta-feira, 24/5


23/05/2007 21:29

Compartilhar:


Na Casa

19h " Ato em comemoração ao 6º ano da retirada israelense do Líbano. Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Plenário Tiradentes

11h " Direitos Humanos, presidida pelo deputado Vanderlei Siraque (PT). Para discussão de plano de trabalho e assuntos de interesse da comissão.

Plenário José Bonifácio

14h " Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB). Para eleição do presidente e do vice-presidente.

15h " Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Ed Thomas (PMDB). Para deliberar sobre o dia e horário das reuniões ordinárias.

Plenário D.Pedro I

14h30 " Comissão de Redação, presidida pelo deputado Roberto Massafera (PSDB). Para eleição do presidente e do vice-presidente.

Na USP

10h " Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputado Célia Leão (PSDB), com a reitora da universidade, Sueli Vilela, e com alunos da escola, para discutir o fim da ocupação da reitoria pelos estudantes. No prédio do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen).

Em Porto Alegre/ Rio Grande do Sul

11h " XI Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), com a participação dos presidentes dos Legislativos estaduais, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. O deputado Donisete Braga (PT) representará a Alesp. Tema da conferência: A reforma política em discussão. Maiores informações no site: www.unale.org.br

alesp