Reforma geral para escola em Conchas


24/07/2003 15:32

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo



O deputado José Caldini Crespo (PFL), 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia, encaminhou ao governador Geraldo Alckmin pedido para que seja providenciada, em caráter de urgência, uma reforma completa na Escola Estadual Coronel João Batista de Camargo Barros, no município de Conchas.

No ofício ao governador, feito em atenção a um pedido do presidente da Câmara de Conchas, vereador José Tadeu Alamada Neder, o deputado destaca que o prédio que abriga a unidade educacional é antigo e exige manutenção periódica.

Entre os problemas apontados pelo parlamentar, estão o estado da caixa d'água (completamente enferrujada e com vazamentos em diversos pontos), do telhado (em péssima conservação, com muitas goteiras chegando a danificar móveis e o piso de madeira), dos banheiros (em condições precárias de uso), da área do pátio (que se encontra com o piso quebrado e com muitos desníveis), e da pintura, que necessita ser totalmente refeita.

No pedido de reforma da escola, o deputado Crespo salientou também a necessidade de construção de uma cobertura na quadra esportiva, já que, em dias de chuva, as aulas de educação física têm de ser realizadas no pátio da escola. E ainda reivindicou a construção de um anfiteatro na escola, "para melhor acolher os participantes de eventos sócio-culturais realizados pela direção da unidade", afirmou o parlamentar.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp