SUGESTÕES DE PAUTA


22/09/2005 09:32

Compartilhar:


Fundo de Desenvolvimento Metropolitano é tema de audiência

A Assembléia paulista promove nesta quinta-feira, a partir das 14h, audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar 06/2005, que trata do Fundo de Desenvolvimento Metropolitano de São Paulo. A audiência foi solicitada pela Liderança do PSDB e ocorre no auditório Franco Montoro.

Reunião prepara Conferência de Direitos Humanos

A partir das 18h30 desta quinta-feira, no plenário D. Pedro I, acontece reunião de organizações da sociedade civil, solicitada pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), para a preparação da V Conferência Estadual de Direitos Humanos.

Comissões discutem pauta nesta quinta-feira

Às 14h30 - Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), se reúne para debater o tema "1000 Mulheres para o Prêmio Nobel da Paz 2005". No plenário José Bonifácio.

Às 15h - Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Rogério Nogueira (PDT), se reúne para discutir assuntos como a criação do Fundo Esportivo. No plenário D. Pedro I.

Visita

Às 14h - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), visita o Instituto Butantã com o objetivo de conhecer melhor os projetos, programas e problemas existentes na instituição. Na av. Vital Brasil, 1.500.

alesp