R$ 14,7 milhões para o programa Melhor Caminho


04/12/2008 18:42

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), investirá R$ 14,7 milhões em obras do programa Melhor Caminho realizadas em 32 municípios da região do Médio Tietê/Batalha (afluente que nasce em Agudos, passa por Piratininga e Bauru e deságua no Tietê, próximo a Uru).

"Cerca de 189 quilômetros de estradas rurais de terra de nossa região serão totalmente recuperados por esse programa, que contribui para o desenvolvimento do agronegócio, facilitando o escoamento da produção agropecuária e melhorando a qualidade de vida do homem do campo", afirma Tobias.

De acordo com o deputado, os convênios deverão ser assinados nesta sexta-feira, 5/12, durante cerimônia a ser realizada na Câmara Municipal de Bauru. Além de Tobias, o evento contará com a presença do subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, do gerente da Codasp-Bauru, Heraldo Luiz Cezarino, e de dezenas de prefeitos e lideranças dos 32 municípios contemplados.

As obras do programa Melhor Caminho serão realizadas na região com recursos da suplementação orçamentária de 2008, ano em que se comemora o 80º aniversário da Codasp e os 10 anos do programa, que teve início na gestão do governador Mário Covas, em 1997.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp