Acontece nesta quinta-feira, 4 de junho


03/06/2009 22:42

Compartilhar:


Na Casa



9h - Por iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), dentro das comemorações da Semana do Meio Ambiente, palestra Geração de Resíduos Sólidos e Consumo Consciente, proferida pelo empresário Fernando Sodré; pelo professor da Faculdade de Medicina USP, Paulo Saldiva e pelo assistente de Áreas Verdes da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, Andre Graziano. No auditório Teotônio Vilela.



9h " Curso de Pós-graduação em Gestão Pública Legislativa " ILP/USP Na Sala de Conferência do ILP



9h - Orientação para Criação de Comissões de Legislação Participativa nos estados e municípios brasileiros. Através de Videoconferência e Videostreaming (www.interlegis.gov.br). Na Sala de Vídeo-Conferência.



10h - Reunião dos aposentados e pensionistas da Assembleia. No Plenário Tiradentes.



13h15 - Curso de Inglês. Na Sala de Conferência do ILP.



14h - Visita monitorada dos alunos do Colégio Notre Dame, de Campinas - SP. No Hall Monumental



14h16 - Curso de Inglês. Na Sala de Conferência do ILP.



14h30 - Audiência pública Sabesp na Grande São Paulo. No Plenário Juscelino Kubitschek



16h30 " Discussão e votação do Projeto de Lei 639, de 2008, que trata da Lei específica da represa Billings. No Plenário Juscelino Kubitschek.



17h30 - 8ª Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente. No Auditório Franco Montoro. Iniciativa do deputado João Caramez (PSDB).



19h - Coquetel de encerramento da "8ª Conferência Latino Americana de Preservação do Meio Ambiente. No Hall Monumental.



19h - Seminário "Pensando São Paulo". No Auditório Teotônio Vilela.

Iniciativa do deputado. Pedro Bigardi (PCdoB)



Nas Comissões



14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos, para deliberação de pauta com 11 itens. No Plenário Dom Pedro I.



15h - Reunião para eleição do presidente e do vice-presidente da CPI constituída com a finalidade de "investigar denúncias de erro médico". No Plenário Tiradentes.



16h " Por iniciativa do deputado José Augusto (PSDB), reunião com munícipes sobre a Lei Específica da Billings. Local: Plenário José Bonifácio.

alesp