Asfaltamento de vicinais em 20 municípios no Vale do Paraíba


08/12/2009 14:53

Compartilhar:


Afonso Lobato (PV) participou nesta terça-feira, 8/12, juntamente com prefeitos e lideranças políticas de 20 municípios da região, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, da cerimônia de assinatura de convênios para a liberação do Programa Melhor Caminho. O programa será executado ainda esse ano, pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp).

"Serão aproximadamente 120 quilômetros de estrada, com investimentos de R$ 11,35 milhões do governo do Estado. Se as chuvas não atrapalharem, em poucos dias teremos as obras concluídas", disse Lobato. A prioridade do governo do Estado, segundo ele, é recuperar as estradas que sejam prioritárias para escoamento da produção e transporte de estudantes nas zonas rurais.

O deputado credita mais essa conquista à luta articulada da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. Os 20 municípios que deverão celebrar convênio para o Programa Melhor Caminho somam um total de mais de 120 quilômetros de estradas vicinais.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp