Recém-empossado, deputado petista apresenta propostas


04/03/2011 18:37

Compartilhar:


Empossado na última quarta-feira, 2/3, o deputado petista Iduigues Ferreira Martins protocolou hoje uma moção e três indicações na Assembleia Legislativa, reivindicadas pela população da região de Mogi das Cruzes.

Ocupante da vaga deixada por Carlinhos de Almeida, que se tornou deputado federal, Iduigues apresentou uma moção de repúdio contra a instalação de um lixão em Mogi das Cruzes. "Se este lixão for instalado, Mogi deixará de ser conhecida como a cidade das frutas e flores, para ser a cidade do lixo", protesta o deputado.

Já as indicações referem-se à duplicação de um trecho da Rodovia SP-88, entre Mogi das Cruzes e a Rodovia Ayrton Senna, à prorrogação da Linha 11 - Coral da CPTM até o bairro de César e Souza, e ao cancelamento de multas aplicadas por um radar sem sinalização, instalado na altura do quilômetro 58 da SP - 98 de Mogi das Cruzes. "Este radar é uma armadilha para a população e não um mecanismo para evitar acidentes", lamenta Iduigues, que defende também a amplicação da Linha 11 da CPTM, como uma importante alternativa para a melhoria da qualidade de vida da população.



imprensa@ptalesp.org.br

alesp