Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos


23/05/2011 11:28

Compartilhar:


Hélio Nishimoto (PSDB) participou nesta quinta-feira, dia 19/5, da reunião da Comissão de Assuntos Desportivos, na Assembleia. O parlamentar é um dos membros efetivos.

No encontro, a comissão elegeu seu novo presidente para o biênio 2011/2012. Chico Sardelli (PV) foi eleito por unanimidade e contou com o apoio do deputado Nishimoto. Ambos compõem o quadro de vice-presidentes regionais da Federação Paulista de Futebol " Nishimoto representa o Vale do Paraíba e Sardelli, a região de Americana. Na oportunidade, os membros da comissão falaram sobre a importância de lutar para que São Paulo sedie a abertura da Copa do Mundo de 2014.

Nishimoto aproveitou a ocasião para destacar que, no próximo biênio de atividades da Comissão de Assuntos Desportivos, seguirá com o projeto de instalação das Academias ao Ar Livre em São José dos Campos e região do Vale do Paraíba.

"As academias instaladas em parques e bairros de São José dos Campos estão sendo amplamente usadas pela população, o que me deixa muito feliz e satisfeito", diz Nishimoto, que indicou a destinação de recursos do Estado para a aquisição dos equipamentos das academias. "A prática de atividades físicas tem reflexo direto na diminuição da procura por postos de saúde."

Além da continuidade do projeto de Academias ao Ar Livre, Nishimoto destacou que apoiará o esporte amador, profissional, olímpico e paraolímpico. (pm)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp