Seminário na Assembleia discute gestão das águas


20/03/2012 19:25

Compartilhar:


Como estamos cuidando de nossas águas? Este será o tema do Seminário Águas Paulistas, promovido pela Liderança do PV, nesta quinta-feira, 22/3, às 19h, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa.

No Dia Mundial da Água, o evento reúne os membros do PV que estão respondendo pela gestão das águas no Estado de São Paulo, como o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, o secretário adjunto Rogério Menezes, o coordenador de Recursos Hídricos, Walter Tesch, além da prefeita de Piracaia, Fabiane Santiago e do ambientalista Clodoaldo Gazzetta, responsável pelo Atlas das Matas Ciliares.

O seminário também contará com a presença do presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputado Beto Trícoli, que acaba de retornar de Marselha, na França, onde participou do Fórum Mundial da Água. O evento vai destacar também o trabalho que os parlamentares do PV estão desenvolvendo no Legislativo nas questões relacionadas aos recursos hídricos e marcará o lançamento oficial da Frente Parlamentar em Defesa da Bacia do PCJ - rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí.

alesp