Parceria entre Assembléia e TRE facilita acesso à apuração eleitoral


02/10/2000 18:55

Compartilhar:


O site da Assembléia Legislativa (www.al.sp.gov.br) exibe o ícone "Eleições 2000", que possibilita ao visitante acompanhar a apuração das eleições para prefeito e vereadores do Estado on line com o Tribunal Regional Eleitoral.

Para acessar os dados, o usuário deve clicar no novo ícone, que mostrará o link "Resultados Parciais do Estado de São Paulo". Após localizar o município por ordem alfabética, poderá acompanhar a apuração local dos votos.

A iniciativa dos departamentos de Comunicação e de Informática da Casa resultou de uma parceria entre a Assembléia Legislativa e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

O departamento de Informática do Tribunal Regional Eleitoral elogiou a parceria que aquele órgão fez com a Assembléia Legislativa para a divulgação dos dados da apuração das eleições de domingo. Desde às 17 horas do dia 1.º de outubro até as 18 horas desta segunda-feira, 2/10, foram registrados 10.000 visitas ao link "Eleições 2000" do site da Assembléia, que foi recomendado pelo tribunal entre os demais provedores como o que oferecia acesso melhor e mais rápido.

alesp