Acontece nesta quarta-feira, 27 março de 2002


26/03/2002 20:06

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14h30 - CPI das Financeiras, presidida por Claury Alves da Silva (PTB), ouve o depoimento de Ruth Escobar e de alguns representantes de empresas de factoring, no plenário José Bonifácio.

Às 15h30 - Segurança Pública, sob a presidência da deputada Rosmary Correa (PMDB), recebe, no plenário Tiradentes, a diretora técnica do Centro de Vigilância Sanitária, Marisa Lima Carvalho, que prestará esclarecimentos sobre a comercialização de produtos que contenham solvente à base de tolueno, como a cola de sapateiro.

Na Casa

A partir das 8h30 - Seminário Sistema Prisional: Realidade e Desafios, no auditório Franco Montoro, promovido pela Coordenação do Programa de Governo na Área de Segurança Pública, sob a responsabilidade do deputado Vanderlei Siraque (PT). Participam os deputados Wagner Lino (PT) e Rosmary Corrêa (PMDB), integrantes da CPI do Sistema Prisional; Nilson de Oliveira, presidente do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional; Roberto Podival, do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais; Julita Lemgruber, diretora do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Cândido Mendes (RJ); e do especialista em sistema prisional, Armando Tombeli.

alesp