Governo do Estado entrega obra de estrada vicinal


23/06/2009 10:24

Compartilhar:


O governo do Estado realizou no sábado, 20/06, a entrega das obras de melhoria e de recapeamento da Estrada Municipal do Jaboticabal, que liga Socorro a Águas de Lindóia. Com o novo pavimento, o local também recebeu outra denominação, passando a se chamar Estrada Vicinal Dr. José Dionízio de Souza Filho. As obras atenderam solicitação dos deputados Edmir Chedid (DEM) e Barros Munhoz (PSDB).

No local, o governo do Estado investiu R$ 1,9 milhão num trecho com 9 km de extensão através do Programa de Recuperação de Vicinais do Estado de São Paulo (Pró-Vicinais).

Durante a cerimônia, Edmir Chedid relembrou as atividades do homenageado, Dr. José Dionízio de Souza Filho. "Foi um homem exemplar e, por isso, fico satisfeito com a justa homenagem prestada. Além disso, ele é pai do Cleiton Luiz de Souza, diretor do DER Campinas, que tem realizado um excelente trabalho. Aliás, agradeço ao seu empenho e ao trabalho de todos os funcionários do DER", disse.

A cerimônia de entrega das obras contou com a presença de Wanda A. Falconi de Souza, Ione M. Souza Coletti e Cleiton Luiz de Souza, esposa e filhos do homenageado, dos prefeitos de Águas de Lindóia, Martinho Mariano, e de Socorro, Marisa S. P. Fontana, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, além de autoridades do Poder Legislativo e Executivo do Circuito das Águas.

echedid@al.sp.gov.br

alesp