Creche será construída em Jandira


12/11/2009 17:11

Compartilhar:


Gil Arantes (DEM) viabilizou R$ 1 milhão para o município de Jandira, que serão investidos na construção de creche no Bairro Vila Godinho. A assinatura do convênio ocorreu no dia 5/11 no Palácio dos Bandeirantes.

A creche, denominada Infant´s Garden, terá 815 m² de área construída, contará com dois pavimentos, oito salas, atenderá uma demanda reprimida de 400 vagas e beneficiará moradores dos bairros Stela Maris, Vila Rolim, Gabriela 3 e parte do município de Itapevi.

Gil Arantes, que tem lutado pelo desenvolvimento dos municípios da região oeste, reforçou a importância do esforço de Braz Paschoalin na busca de alternativas para atender as carências da população. "Fui prefeito por oito anos em Barueri e sei o quanto é difícil administrar uma cidade. Só podemos alcançar os objetivos se estabelecermos parcerias sérias, e o governador José Serra tem sido um grande parceiro dos municípios da nossa região", destacou o parlamentar.

Através de emendas parlamentares, Gil Arantes já viabilizou mais de R$ 13 milhões destinados a obras de infraestrutura urbana em diversas cidades da região, e os recursos foram utilizados na construção de creches, pontes, unidades de saúde, na pavimentação de ruas e avenidas, o que demonstra a preocupação do deputado com a melhoria da qualidade de vida da população.



garantes@al.sp.gov.br

alesp