Acontece nesta quarta-feira 3/8


02/08/2011 20:40

Compartilhar:


Na Casa



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar e apurar a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura, fornecidos pelar respectivas empresas concessionárias, para o planejamento dos trabalhos. No plenário José Bonifácio.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir os delegados de polícia Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, a antiga diretora da corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, Maria Inês Trefiglio, o diretor responsável da Corregedoria da Polícia Civil, Délio Montresor, e o procurador regional dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal, Jefferson Aparecido Dias, sobre violações dos direitos humanos na Polícia Civil de São Paulo, praticadas contra a ex-escrivã Vanessa Frederico Soller Lopes, cujo procurador, Fábio Guedes Garcia da Silveira, também será ouvido. No auditório Teotônio Vilela.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de ouvir o secretário estadual de Energia, José Anibal; o diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado (Arsesp), Aderbal de Arruda Penteado Junior; e o diretor-executivo de Operações da AES Eletropaulo, Sidney Simonaggio. Os convidados prestarão esclarecimentos a respeito da falta de energia ocorrida no Estado em junho passado e também sobre a notícia publicada no jornal Folha de São Paulo, caderno Cotidiano, em 11/7, acerca do contrato com a empresa de fornecimento de energia AES Eletropaulo. O secretário de Energia também virá apresentar o andamento de sua gestão e demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas afetos a sua pasta. No auditório Franco Montoro.



13h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com dois itens e tratar de outros assuntos pertinentes ao órgão técnico. No plenário Tiradentes.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça com a finalidade de apreciar pauta com 55 itens. No plenário Dom Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Pereira Barbosa, para prestar contas do andamento da sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da pasta. No plenário Tiradentes.

alesp